Arquivo por categoria: PRESENÇA VIP

mar 10 2015

AMOR VEM CÁ

Quero te mostrar Meu pequeno mundo Minhas rimas Minhas sismas Meu deserto encatado Minha luz interior Meu canto Meu calor Vem… De príncipe, de sapo De anjo, de santo De homem animal Chegue pertinho de mim Encante-me Cante-me Canções de ninar Beije-me Deixe-me sonhar Não, não fale nada Permaneça assim calado Deixe a esperança crescer …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://www.claudiawas.com.br/?p=4844

mar 10 2015

Vamos festejar nossos heróis

Mensagem enviada para a solenidade em homenagem aos policias civis mortos em confronto.   Lamentando não estar presente nesta homenagem justa a todos os policiais civis mortos e feridos em confrontos, bem como a seus familiares. Mesmo ausente eu não poderia deixar de fazer chegar a todos um pouco do que sinto através das minhas …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://www.claudiawas.com.br/?p=4894

mar 10 2015

O PT E AS ELEIÇÕES EM CURITIBA

clovis-presenca-vip

A possível aliança entre o PDT e o PT para a disputa da prefeitura de Curitiba não garante, como querem fazer crer alguns expoentes do chamado “Campo Majoritário” do PT, o apoio incondicional de DILMA ROUSSEFF, LULA e do PT NACIONAL ao ex-deputado federal GUSTAVO FRUET. Aliás, como se sabe, sequer a coesão do PT …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://www.claudiawas.com.br/?p=4891

mar 10 2015

Um convidado bem trapalhão

almir-feijo-presenca-vip

Revi há dias no Telecine (canal 65 do pacote da Net) o clássico ‘Por um punhado de dólares’ (‘Per um pugno di dolari’, dirigido por Sergio Leone, ITA/EUA, 1966). Trata-se, nada mais, nada menos, do que o codificador dos spaghetti westerns. Deu estrutura e linguagem ao gênero. É o filme-base da ‘stetica pasta’. Foi produzido …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://www.claudiawas.com.br/?p=4888

mar 10 2015

Por enquanto o silencio!

andre-presenca-vip

Cara Sister Claudia. A semana foi longa, muito longa mesmo, ao final eu explico melhor. Ainda não tinha pago aquela ultima conta e recebi a noticia da passagem da Amy, que se juntou ao Jimmy, Bob, Michel, Janis, Elis, e tantos outros que partiram e nos deixaram o silencio. Hoje vou lhes contar algumas boas …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://www.claudiawas.com.br/?p=4885

mar 10 2015

É preciso que voltemos a ser governados por políticos, não por mitos

marquito-presenca-vip

O Brasil já tem uma mitologia política. Não somos mais governados por homens, por políticos. Somos governados por mitos. Um desavisado qualquer que se detivesse sobre a análise da atual crônica política brasileira não chegaria a conclusão diferente: somos uma República de mitos. Desfilam em nosso panteão de deuses o primeiro presidente operário, a primeira …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://www.claudiawas.com.br/?p=4882

mar 10 2015

Samurais Atômicos

andrea-destefani-presenca-vip

Syrus voltou da aula revoltado. Um destes meninos da mesma idade o havia tirado do sério. Contando vantagens de como havia ‘feito’ para um outro menino desmaiar de dor. O Syrus sabia da mentira deslavada em forma de fantasia. Mesmo assim, não se conformou.Por que mamãe, as pessoas gostam de imaginar o mal que podem …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://www.claudiawas.com.br/?p=4879

mar 10 2015

Vida

tadeu-presenca-vip

um ano a mais um ano a menos que diferença faz quando já somos mais ou menos mais suaves mais sábios mais fortes mais justos e de mais a mais cromossomos um ano a mais um ano a menos vida é cais e lá vão nossos sonhos: barcos pequenos um ano a mais um ano …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://www.claudiawas.com.br/?p=4876

mar 10 2015

DOADORA DE SANGUE

prislila-blog

Criei-me sabendo e vendo meu pai doar sangue. Como ele é ( ainda é, Graças a Deus) O+, sempre que alguém precisava, procuravam meu pai. Houve uma ocasião em que ele doou tanto sangue que a recebedora brincou que seu próximo filho nasceria de olhos azuis, como meu pai. Assim, declarei-me doadora universal tão logo …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://www.claudiawas.com.br/?p=4873

mar 10 2015

Paz nas Torcidas. Paz nos Corações.

lariesda-presenca-vip

Eu não sei falar sobre cultura da paz. Eu nunca li Tostói. Também sou um mau exemplo religioso. Acendo uma vela para cada santo, rezo em todos os altares de acordo com minha necessidade e até recito Em nome de Jesus, com meu patuá no bolso e um japamala no pescoço.Família católica, mãe espírita, pai …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://www.claudiawas.com.br/?p=4870

Posts mais antigos «