«

»

nov 13 2012

Imprimir Post

Só me restou o “Churasco”

polaca-da-baixada-nove-churasco-claudia-wasilewski

 

Isto é CAP Gigante? Que parte eu perdi? Se a preocupação fosse além da arbitragem quem sabe não teríamos nem final. Mas não!!! O importante é fazer texto medíocre, raso e de péssimo conteúdo. Implorar para o Carrasco parar de invenções não é.
Cadê tudo que foi prometido? Arrogância e prepotência são coisas que trazem junto o isolamento, o descrédito e a amargura. Enfim, os torcedores pouco importam para a diretoria do CAP.
DESGRÁÁÁÇA, DESGRÁÁÁÇA. TRRRAGÉDIA, TRRRAGÉDIA! Esta é a vida do torcedor. Enquanto isto em Gothan City um estádio é reformado. Perdemos o Paranaense que era OBRIGAÇÃO ganhar. Estamos na segundo divisão do brasileiro. Mas teremos um teto retrátil. Realmente este tipo de teto mexe com a emoção e autoestima do torcedor.
Só me restou o “churasco” porque não dependia do resultado. Pensando bem, acho que eu mesma vou descobrir como funcionam os canhões.
BUMMMMMMMMMMMMM!!!!
Agora estou “do raiva”. Quando me lembro que o Guerón disse “MATA ESSA PORRA AÍ” , gostaria de saber porque não fez. Porra, Guerón!
O jogo estava fácil.
Saudações Rubro Negras.
Polaca.

Link permanente para este artigo: http://www.claudiawas.com.br/?p=5226

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *